Polícia

Homem estranha sumiço de três dias e encontra vizinho morto em Jardim

Vítima tinha costume de ficar na calçada da residência e estava desaparecido há três dias

|
Redação
Caso foi registrado pela Polícia Civil - (Foto: Divulgação/PCMS)

Morador do bairro Panorama, em Jardim (MS), encontrou, no final da tarde desta quarta-feira, 19 de outubro, o vizinho Sidnei Ferreira Leite, de 53 anos, morto em residência da rua Padre Manoel da Nóbrega, após estranhar a ausência dele. A vítima tinha costume de ficar na calçada da residência durante o dia e não era vista há três dias. A Polícia Civil investiga o caso.

Conforme o boletim de ocorrência, a companheira do morador que encontrou Sidnei morto explicou que o vizinho possuía o costume de ficar em frente à residência. Contudo, estava sumido há pelo menos três dias. Por volta das 17h30, o marido dela foi até a casa da vítima verificar o estado dele e o encontrou já caído em decúbito dorsal no corredor.

O homem, então, acionou as autoridades para investigar o caso. Ao chegar no local, a Polícia Miliar, bem como a Polícia Civil, acompanhada da Perícia Técnica, confirmaram a morte de Sidnei. 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e a causa da morte deve ser apurada após exame necroscópico. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia de Jardim.

Veja Também

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS