Homem esfaqueia mulher e acaba preso ao visitá-la em hospital da fronteira
Autor esfaqueou jovem e foi visitá-la; assistente social do hospital acionou as autoridades


Homem, de 52 anos, foi preso neste sábado, 03 de dezembro, em hospital de Ponta Porã, município a 345 quilômetros da capital. O homem é acusado de esfaquear jovem, de 19 anos, após discussão na rua Tamboril e foi detido ao visitá-la na unidade hospitalar. Outra mulher, que segue foragida, também possui envolvimento no crime.
Informações apuradas pelo Diário Digital apontam que o homem foi preso por volta das 17h30. Mais cedo, às 12h, ele a vítima discutiram durante o almoço. O homem tentou agredir a jovem, momento em que ela se armou com faca para tentar se defender. Ele conseguiu tomar a faca da mão dela e desferiu diversos golpes contra a jovem, com a ajuda de outra mulher.
A vítima conseguiu fugir e procurar ajuda. Foi levada para o Hospital Regional José de Simone Neto, onde passou por atendimento médico. O homem tentou visitá-la durante a tarde, e acabou preso após uma assistente social acionar a Guarda Civil Metropolitana da Fronteira (GCMFron).

Antes de ser preso, tentou fugir. O homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. A outra mulher envolvida no crime, apontada pela vítima, não foi identificada pela Polícia.
Veja Também
Fraudes no auxílio emergencial são investigados em Dourados
Autor da morte de jovem paraguaia é preso em Bela Vista
Celular furtado de idoso é localizado após troca por drogas na Capital
Operação reprime crime de corrupção e usurpação de função pública
