Homem escapa de tiro do vizinho e ao registrar ocorrência, acusado aparece e o agride
Agressor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa
Um homem procurou a delagacia de Polícia Civil em Corumbá (MS) para registrar queixa contra seu vizinho que teria tentado matá-lo a tiro. No momento da ocorrência, o agressor apareceu e o agrediu diante dos policiais. Ele foi desarmado e preso.
No boletim de ocorrência, a vítima de 53 anos informa que realizava vistoria pela sua propriedade, por volta das 16h, de sexta-feira, 12 de agosto, quando encontrou o acusado, de 51 anos. Neste momento, ele saiu da propriedade, pegando o veículo e indo em direção a BR-262, quando escutou um disparo de arma de fogo em sua direção.
O tiro atingiu a cabine da caminhonete, ficando o projetil alojado provavelmente no forro do teto. A vítima foi a Delegacia de Polícia Civil acompanhada de sua advogada. No momento em começava o atendimento para o registro do boletim de ocorrência, chegou à sala de atendimento o autor, muito alterado e na sequência passou a dar chutes na cadeira em que o comunicante estava sentado.
Sabendo que o ele estava armado, a vítima permaneceu sentada, e alertou os policiais, que realizaram a abordagem e desarmaram o acusado. Mesmo assim, o homem partiu em direção à vítima, chegando a agredi-lo com socos, sendo contido em seguida pela equipe policial.
A vítima contou que existe uma desavença antiga entre ambos, e o motivo seria relacionado à sua propriedade que fica ao lado do lote do autor.
O acusado foi preso e a arma que ele portava era uma tipo pistola, da marca Taurus, calibre .380, com doze munições, sendo uma na câmara e onze no carregador. Com ele, também estava o registro da arma.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e lesão corporal dolosa.
(Com informações do Diário Corumbaense)
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado