Homem envenenou cachorros do vizinho por se incomodar com “barulho”
Ele foi preso em flagrante por maus-tratos, mas teve liberdade concedida pela justiça


Depois de passar por audiência de custódia no Fórum de Campo Grande, nesta segunda-feira (31), o homem de 32 anos preso suspeito de envenenar cachorros, no Bairro Jardim Vida Nova, teve a liberdade concedida mediante pagamento de fiança no valor de um salário mínimo. Ele foi preso em flagrante no domingo (30) por maus-tratos, injúria e desobediência.
Além da fiança, a justiça determinou que ele não poderá sair de casa à noite, sob pena de voltar a ser preso caso descumpra a medida. Para a polícia, o homem disse que envenenou os cachorros porque eles estavam latindo e ficou incomodado com o barulho.
O preso contou que deu veneno de rato com carne assada para os cachorros de um vizinho, deixando a mistura no portão da casa, na Rua Aparecida Secco Thomé. No local, os policiais encontraram um dos cachorros morto e o outro agonizando.
Sobre os crimes de injúria e desobediência, o homem disse ao vizinho: "além de dono de animal, é preto?". Ele também se negou a apresentar documentos pessoais à polícia e resistiu à prisão.
Vila Fernanda – Em outro bairro da Capital, há 13 dias, moradores da Vila Fernanda, região do Caiobá, denunciaram casos de envenenamento de cães, depois que dois cachorros e um gato foram mortos em uma residência. O crime aconteceu na noite de 18 de agosto, mas testemunhas relataram que outros vizinhos já tinham perdido seus animais com os mesmos sintomas de envenenamento.
Veja Também
Aves silvestres mantidas ilegais são resgatadas em Campo Grande
Carro com registro de crime em PR é localizado e condutor é preso
Mil celulares irregulares são apreendidos em Campo Grande
Briga generalizada termina em tentaitva de homicídio em Campo Grande
