Homem encontrado morto foi alvejado com um tiro na cabeça
Segundo a delegada, a vítima estava já sem vida em cima da cama e com o sangramento

Homem, de aproximadamente 40 anos, que foi encontrado morto nesta terça-feira, 25 de Julho, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na Comunidade Esperança, região do bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS).
A delegada da 3ª Delegacia de Polícia Civil (3ª DP), Jennifer Estevam de Araújo contou que por volta das 03h da manhã, os vizinhos afirmaram ter ouvido disparos. "Logo que o dia amanheceu, os fatos foram relatados para guarnição da Polícia Militar que realizava rondas pelo local".
"A equipe conversou com a vizinhança e verificaram a residência. Sendo assim, visualizaram a vítima, um homem, já falecido deitado em cima da cama", detalhou a delegada.
A Polícia Civil e da Perícia foram acionadas e estiveram no local e, fizeram os levantamentos preliminares e a princípio o homem que ainda não foi identificado, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça.
Diante dos fatos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) para realizar a identificação por meio das digitais. O caso foi registrado como homicídio qualificado, em razão de ter sido praticado por meio que dificultou a defesa da vítima.
Veja Também
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS