Homem encontra corpo de esposa boiando no Rio Aquidauana
Polícia aguarda laudo do IML para ter alguma conclusão do que realmente aconteceu com a vítima de 28 anos
Larissa Fernanda dos Anjos Portilho, de 28 anos, foi encontrada morta na tarde de sábado (14) dentro do Rio Aquidauana, próximo à Orla, em Rochedo. O marido foi quem localizou o corpo da vítima.
No boletim de ocorrência, o homem informou a equipe policial que a mulher estava desaparecida desde quarta-feira (11) e que estava sem notícias dela. Porém, não tinha certeza de que o corpo encontrado era realmente de Larissa, pois, já estava inchado.
Além disso, o proprietário do imóvel com fundos no rio disse que o corpo tinha aparecido e o observou descendo boiando e, parando próximo ao seu imóvel. Em seguida, o marido da vítima chegou aproximadamente no mesmo momento em que o corpo foi avistado. Diante disso, a Polícia Militar e a Civil foram acionadas para atender a ocorrência.
Durante as diligências, a Perícia Técnica identificou o corpo da vítima e os policiais constataram que Larissa já havia registrado um boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa contra o marido em 2023 e, o mesmo havia sido preso. Indagado, o marido relatou que recentemente estavam juntos e não estavam discutindo. Inclusive, salientou que a vítima tinha problemas com bebida alcoólica e com drogas.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Roberto Farias, o caso segue sendo investigado. Porém, é preciso aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para ter alguma conclusão do que realmente aconteceu.
Veja Também
Feriado de Ano Novo deixou 70 mortos nas rodovias federais de todo o país
Caminhão de lixo da Prefeitura de Nova Andradina colide em carro estacionado
Idoso é preso após estuprar a própria neta de 10 anos no bairro Jardim Carioca
Discussão entre casal gera agressão e danos materiais em Dourados