Homem em situação de rua é agredido na cabeça com barra de ferro
Autor, de 18 anos, foi flagrado por testemunhas enquanto passava em frente a Delegacia de Polícia


Homem em situação de rua, que não teve a identidade revelada, foi agredido na cabeça com barra de ferro na noite deste domingo, 19 de março, na avenida Presidente Vargas, Vila Santo Amaro, em Campo Grande (MS). O autor do crime, de 18 anos, foi preso em flagrante com os objetos no veículo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Informações do boletim de ocorrência apontam que a Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou a vítima inconsciente, em atendimento por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Popular explicou à equipe que um homem desferiu golpes com um pedaço de pau na vítima e fugiu após o crime.
O homem em situação de rua foi encaminhado para a Unidade Básica de Saúde (UBS) Almeida e transferido para a Santa Casa de Campo Grande, devido a gravidade dos ferimentos. Horas depois, testemunhas compareceram à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e deram mais detalhes do caso.
Conforme os relatos, o grupo havia saído de um culto religioso em igreja da avenida Júlio de Castilho. Durante passagem pela Presidente Vargas, presenciaram um tumulto e viram o autor agredindo a vítima com golpes na cabeça. A arma utilizada era semelhante a uma barra de ferro.
O autor saiu do local caminhando ao perceber o veículo. Uma das testemunhas relata ter abaixado o vidro do veículo e gritado com o autor. Após a cena, continuaram o percurso para destino próprio quando, na região do bairro Cidade Jardim, encontraram novamente o autor.
O grupo, então, dirigiu-se à Polícia Civil e informou que o suspeito passava em frente à Delegacia. Ele foi preso em flagrante junto com duas barras de ferro. A motivação do crime não foi informada.
Veja Também
Homem é vítima de tentativa de homicídio na Vila Nasser
Homem morre após ser atingido por eucalipto em Dourados
PM mata pitbull após jovem ser atacado no bairro Coronel Antonino
Polícia cumpre mandado de prisão por violência doméstica em Chapadão do Sul
