Homem é suspeito de estuprar adolescente de 17 anos em Ladário
"Dormir aqui e tive relação com ele", disse jovem durante a prisão do autor em MS


Um homem de 30 anos foi preso por estupro de vulnerável contra um adolescente de 13 anos no município de Ladário. A prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (22).
Segundo as informações do Diário Corumbaense, a mãe do jovem acionou a Polícia Militar e juntamente com o Conselho Tutelar foram a residência do autor. Quando chegaram no local, o suspeito foi indagado, negou que o adolescente estivesse na casa.
No entanto, no momento em que saiu para beber água, a equipe policial ouviu um ruído de porta nos fundos do imóvel e um dos PM's viu o adolescente dentro da casa. Em depoimento, a criança disse que estava dormindo e, diante da mãe, dos conselheiros e da guarnição, falou: "dormi aqui e tive relação com ele (autor)".
Além disso, revelou que o criminoso o ameaçou dizendo que se fosse preso, quando saísse da prisão, mataria ele e sua mãe. Ela também relatou ter sido ameaçada anteriormente pelo suspeito, que tem gravações que comprovariam a denúncia.
Diante disso, o caso foi registrado como estupro de vulnerável, sequestro, cárcere privado e deve seguir sendo investigado.
Veja Também
Mãe e filha morrem após carro cair no Rio Ivinhema em Nova Andradina
Operação fiscaliza bares e conveniências após reclamações na capital
Motociclista embriagado é preso após ameaçar moradores no Serra Azul
Vídeo: Entregador é atacado por três cães pitbull ao entregar pizza
