Homem é suspeito de agredir ex-companheira e atear fogo em casa com 4 filhos
Autor chegou na residência por volta das 6h da manhã e iniciou uma discussão com a vítima


Um homem de 40 anos agrediu e ateou fogo na residência da ex-companheira na manhã desta sexta-feira (4) na Vila Aimore, em Campo Grande. A casa ficou completamente inapta para habitação. Além disso, o suspeito descumpriu a medida protetiva de urgência.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e constatou que o imóvel estava pegando fogo. Em seguida, o Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu conter as chamas. Em conversa com a vítima de 29 anos, a mesma relatou que estava com os quatro filhos na residência quando o autor chegou por volta das 6h da manhã. Segundo ela, o suspeito estava transtornado e iniciaram uma discussão.
Sendo assim, a briga se estendeu para a via pública, onde a vítima foi enforcada e arrastada pelo chão. Após o momento, a vítima saiu correndo de casa com sua filha de 15 anos. No entanto, ao lembrar que ainda havia três crianças na casa, voltou para buscá-las, momento que foi agredida novamente. Em seguida, o autor quebrou a televisão e ateou fogo na casa da vítima. A sala foi completamente consumida pelas chamas e tornou o restante da casa inapta para habitação.
Indagado sobre a autoria dos fatos, o autor negou o crime. No entanto, a equipe policial conseguiu o localizar na região após atear fogo na residência. Ele e a vítima foram encaminhados para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para as providências cabíveis.
(Vídeo: Divulgação)
Veja Também
Sete crianças são resgatadas em situação de abandono no interior de MS
Organização criminosa é alvo de mandados de prisão e busca em MS
Carreta que seguia para MT é apreendida com 200 pneus na MS-156
PMA flagra exploração ilegal de madeira em área de reserva legal de assentamento