Homem é preso um mês após estuprar adolescente em Amambai
Acusado também teria ostentado espingarda para a vítima, que possui deficiência neurológica


Homem, de 27 anos, foi preso na última sexta-feira, 26 de maio, por estupro de uma adolescente, de 13 anos, com deficiência neurológica. O crime ocorreu em 24 de abril, em Amambai (MS). O acusado fugiu para Ribas do Rio Pardo e foi preso no município.
Informações policiais apontam que a vítima possui problemas neurológicos e a família procurou a Delegacia de Amambai relatando que além dos abusos cometidos no interior da residência, o autor ainda teria ostentado para vítima uma espingarda calibre 12 que estaria exposta numa parede, no interior do imóvel.
Imediatamente, de posse das informações, uma equipe da Delegacia de Amambai passou a procurar pelo autor. A delegada responsável pelo caso, Alana Tíssia representou pela busca e apreensão e pela prisão preventiva de D.F.S., porém o autor havia fugido até então para lugar desconhecido.
A continuidade das investigações foi fundamental para a localização do autor na cidade de Ribas do Rio Pardo e a ação conjunta entre as forças policiais foi de fundamental importância para a localização e prisão do autor.
Veja Também
Policial fake é preso por extorsão e roubo em esquema de agiotagem
Operação retém itens de luxo adquiridos com dinheiro do tráfico
Pescado irregular é apreendido pela PMA em pesqueiro de Sonora
Carro furtado em SP é recuperado com mais de 1 tonelada de drogas
