Homem é preso suspeito de tentar matar dono de bar no bairro Moreninhas
Comerciante, de 40 anos, foi baleado com dois tiros no estabelecimento após cobrar dívida do suspeito

Diego Henrique Batista da Silva, mais conhecido como "Bolacha" foi preso após tentar matar a tiros na noite de domingo (11) o proprietário de um bar, de 40 anos, na Rua Araticum no cruzamento com a Rua Camaçari, no Bairro Moreninhas, em Campo Grande (MS).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que a autor estava no estabelecimento no último sábado (10), mas foi embora sem pagar a conta. Porém, no domingo (11) não notou que o suspeito chegou de bicicleta, só percebeu quando foi atingido pelos tiros.
O proprietário do bar foi socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Moreninha. Ele foi baleado com dois tiros que atingiram o pescoço e o tórax com entrada pelas costas.
A Polícia Militar foi acionada até ao pronto-socorro e conseguiu a identificação do autor. Em diligências, "Bolacha" foi encontrado escondido dentro de um carro em outro bar da região. Com ele, a equipe policial encontrou uma arma de fogo calibre 38 com capacidade de seis disparos e municiada com 4 munições intactas.
Indagado sobre a tentativa de homicídio, o suspeito confirmou a autoria do fato. Ele foi preso em flagrante. Além disso, os policiais constaram que o dono do bar estava com mandado de prisão em aberto, no qual, ficou internado na UPA sob escolta policial.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
Veja Também
Esposa é morta pelo marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá