Homem é preso suspeito de perseguir e oferecer dinheiro a menor em troca de sexo
Segundo a polícia, o suspeito estaria perseguindo a criança e a assediando; o caso é investigado


Um homem de 54 anos foi denunciado na terça-feira (27) após perseguir uma adolescente de 12 anos no bairro Jardim Cangalha, no município de Três Lagoas. Ele teria coagido a vítima a manter relações sexuais com ele e, também, lhe ofereceu dinheiro.
Segundo as informações do JPNews, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 50 anos que decidiu denunciar um amigo da família suspeito de importunar a filha dela, de apenas 12 anos. Segundo a mãe da criança, o suspeito estaria há vários dias perseguindo e assediando a vítima.
Além disso, após não se conformar com a negativa da menina, chegou a oferecer uma quantia em dinheiro em troca de relação sexual. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os pais da menina teriam conversado com o suspeito e pedido para que ele parasse com as investidas, caso contrário o fato seria levado para a polícia. No entanto, o suspeito não se intimidou.
Diante dos fatos, as partes foram ouvidas pela polícia e os militares da Rádio Patrulha deram a voz de prisão ao suspeito e, todos foram levados para à delegacia. O caso segue sendo investigado.
Veja Também
Sete crianças são resgatadas em situação de abandono no interior de MS
Organização criminosa é alvo de mandados de prisão e busca em MS
Carreta que seguia para MT é apreendida com 200 pneus na MS-156
PMA flagra exploração ilegal de madeira em área de reserva legal de assentamento
