Homem é preso suspeito de perseguir e oferecer dinheiro a menor em troca de sexo
Segundo a polícia, o suspeito estaria perseguindo a criança e a assediando; o caso é investigado

Um homem de 54 anos foi denunciado na terça-feira (27) após perseguir uma adolescente de 12 anos no bairro Jardim Cangalha, no município de Três Lagoas. Ele teria coagido a vítima a manter relações sexuais com ele e, também, lhe ofereceu dinheiro.
Segundo as informações do JPNews, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 50 anos que decidiu denunciar um amigo da família suspeito de importunar a filha dela, de apenas 12 anos. Segundo a mãe da criança, o suspeito estaria há vários dias perseguindo e assediando a vítima.
Além disso, após não se conformar com a negativa da menina, chegou a oferecer uma quantia em dinheiro em troca de relação sexual. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os pais da menina teriam conversado com o suspeito e pedido para que ele parasse com as investidas, caso contrário o fato seria levado para a polícia. No entanto, o suspeito não se intimidou.
Diante dos fatos, as partes foram ouvidas pela polícia e os militares da Rádio Patrulha deram a voz de prisão ao suspeito e, todos foram levados para à delegacia. O caso segue sendo investigado.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas