Homem é preso suspeito de estuprar a própria sobrinha de 5 anos
Durante o depoimento, a criança contou que o tio mostrou a genitália para ela e teria a colocado em seu colo para assistirem filme

Um homem de 28 anos foi preso na quarta-feira (2) por estuprar a própria sobrinha de apenas 5 anos no município de Paranaíba. A prisão foi efetuada pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
Segundo a polícia, a criança verbalizou para a mãe que o tio mostrou a genitália a ela e solicitou que ela o “chupasse” o que foi negado pela criança. Em seguida teria colocado a criança em seu colo para que assistissem filme, fatos que teriam acontecido diversas vezes enquanto a criança estava sob os cuidados do familiar.
Após registro da ocorrência, a criança foi submetida ao depoimento especial e contou, de forma pormenorizada, como os fatos se deram. Além disso, foi encaminhada para atendimento psicológico na delegacia e elaborado o respectivo laudo psicológico com demais informações.
Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito a qual, com parecer favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário. Ele foi detido e durante o interrogatório, negou os fatos a ele imputados.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação