Homem é preso suspeito de estuprar a própria sobrinha de 5 anos
Durante o depoimento, a criança contou que o tio mostrou a genitália para ela e teria a colocado em seu colo para assistirem filme


Um homem de 28 anos foi preso na quarta-feira (2) por estuprar a própria sobrinha de apenas 5 anos no município de Paranaíba. A prisão foi efetuada pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
Segundo a polícia, a criança verbalizou para a mãe que o tio mostrou a genitália a ela e solicitou que ela o “chupasse” o que foi negado pela criança. Em seguida teria colocado a criança em seu colo para que assistissem filme, fatos que teriam acontecido diversas vezes enquanto a criança estava sob os cuidados do familiar.
Após registro da ocorrência, a criança foi submetida ao depoimento especial e contou, de forma pormenorizada, como os fatos se deram. Além disso, foi encaminhada para atendimento psicológico na delegacia e elaborado o respectivo laudo psicológico com demais informações.
Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito a qual, com parecer favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário. Ele foi detido e durante o interrogatório, negou os fatos a ele imputados.
Veja Também
Jovem cumpre internação provisória após infanticídio em Paranaíba
Dois foragidos são presos na zona rural de São Gabriel do Oeste
Militar sofre acidente de moto perto do Parque das Nações Indígenas
Ex-servidores são condenados por desviar R$ 1,8 milhão do HRMS
