Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Dourados

Conforme apurado pela Seção de Investigação, ele recebia a droga em sua casa, a fracionava em várias partes e abastecia outros indivíduos responsáveis pelo armazenamento e comércio dos entorpecentes

|
Gabriel Telê Santana
(Foto: Divulgação/ PC MS)

A Polícia Civil, por intermédio da 2ª Delegacia de Dourados-MS, prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu nesta terça-feira, 18/07, no Bairro João Paulo II.

Foi preso um homem de 32 anos. De acordo com a investigação, recentemente ele assumiu o posto de principal responsável pela distribuição de crack na região, que anteriormente era realizada por sua esposa, que teve um problema de saúde e deixou de atuar no comércio ilícito de entorpecentes.

Conforme apurado pela Seção de Investigação, ele recebia a droga em sua casa, a fracionava em várias partes e abastecia outros indivíduos responsáveis pelo armazenamento e comércio dos entorpecentes. Durante monitoramento, o autor percebeu a ação policial e tentou deixar o imóvel às pressas com um carro, sendo acompanhado pelos policiais.

Apesar de desobedecer às ordens para parar seu veículo, a equipe conseguiu detê-lo e localizou com ele uma pistola Glock, modelo G17, municiada com 17 munições. Já em sua residência, a equipe localizou mais um carregador de pistola com 9 munições e 100g de crack, sendo que uma parte já estava fracionada para acondicionamento e venda.

Testemunhas relataram que a pistola era utilizada pelo investigado para ameaçar moradores locais, usuários de drogas e familiares de outros traficantes que eram presos para que o esquema não fosse delatado. Após a prisão, o indivíduo foi conduzido à 2ªDP/Dourados.

Confira a galeria de imagens:

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado