Diário Digital
 
Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de estudantes

Traficante foi flagrado em vídeos comercializando maconha próximo a escolas e em praça da cidade

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação/PMMS)

Homem foi preso na região do "Espelho d'água" em Paranaíba, por tráfico de drogas, corrupção de menores e porte de entorpecente para consumo pessoal, na manhã desta quinta-feira (8), durante patrulhamento da Polícia Militar do 13° Batalhão.

A ação iniciaram-se após denúncias anônimas, com registros em vídeo, mostrando o suspeito comercializando drogas ilícitas para adolescentes em frente de escolas da cidade. O homem utilizava uma motocicleta preta para se locomover até uma praça em frente à universidade local, reunindo diversos estudantes.

Os agentes de segurança foram até o local e identificaram o investigado em meio aos adolescentes. Durante abordagem, um dos menores estava com um cigarro artesanal contendo substância similar a maconha, tentando se livrar do material ao notar a presença dos policiais.

Em busca pessoal, foi possível verificar, juntamente com o suspeito, três invólucros de plástico contendo substância análoga à maconha, um aparelho celular, quantia em dinheiro e apetrechos utilizados na confecção e consumo da droga.

Ao ser questionado, o homem confessou que possuia mais do entorpecente em sua casa e autorizou a entrada dos agentes para vistoria.

(Foto: Divulgação/PMMS)

Na residência do autor foram encontradas mais porções de maconha em uma caixa dentro do guarda-roupa, além de itens para preparo e embalagem da droga. Os seis adolescentes que estavam em companhia do autor foram identificados e conduzidos para o Conselho Tutelar, acionado devido à ausência dos responsáveis no momento do flagrante.

O autor foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, com as substâncias apreendidas, para as providências cabíveis. 

Veja Também

Substituto de Marcola no PCC é preso na Bolívia

Polícia aponta que homem encontrado morto em residência foi vítima de tortura

Venezuelano morre após ser atropelado e arrastado por caminhão em Dourados

Perícia mostra que facada que matou Ronaldo não foi acidental