Homem é preso por se masturbar em frente a uma adolescente
Jovem falou sobre a situação para os pais que denunciaram o caso as autoridades policiais

Um homem, de 48 anos, foi preso pelo crime de importunação sexual, nesta quinta-feira (22), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Miranda. O indivíduo teria se masturbado no meio da rua, na frente de uma adolescente.
A partir de informações apuradas pela Polícia Civil, o autor identificado com as iniciais L.L.G.C. estacionou um veículo na Avenida Afonso Pena, na cidade de Miranda, na frente de um quiosque de comércio e, perto da adolescente de 16 anos, se masturbou dentro do carro.
A partir de depoimentos das testemunhas, esta teria sido a segunda vez que o homem foi visto realizando esses atos obscenos no mesmo local, nesta semana. A primeira vez foi nesta segunda-feira (20), na frente da mesma adolescente que, incomodada com a situação, relatou os fatos aos seus responsáveis, que buscaram as autoridades policiais.
Realizado o registro de ocorrência, os investigadores partiram em diligências, onde foi possível identificar e localizar o autor, que foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda, pelo crime de importunação sexual, sob pena de 1 a 5 anos de reclusão.
Em caso de importunação sexual, procure a Delegacia de Polícia mais próxima e denuncie.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central