Homem é preso por importunar mulher no Terminal Bandeirantes
Autor foi contido por populares que presenciaram o caso; vítima tem deficiência física

Um homem, de 55 anos, foi preso em flagrante por importunação sexual, nesta segunda-feira (17), no Terminal Bandeirantes, em Campo Grande.
De acordo com o registro do caso, por volta das 10 horas, uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada para atender um possível caso de assédio dentro do terminal, localizado no Bairro Vila Bandeirante.
O suspeito foi localizado contido por populares que presenciaram o ocorrido. A vítima, de 32 anos, que é deficiente, relata que o autor sentou ao seu lado e perguntou seu nome e, após não responder, o homem começou a passar a mão em seus cabelos e pernas, dizendo que sentia muito tesão por ela.
Pessoas que estavam ao redor o repreenderam e solicitaram a GCM, que prontamente foi até o local. Os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Cepol, sendo que, por conta da agressividade do autor, foi necessário o uso de algemas.
Uma testemunha também foi ouvida e o homem foi autuado em flagrante, pelo delito de importunação sexual, sem direito de fiança.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação