Homem é preso por furto de celulares após ação coordenada de Delegacias
O suspeito já havia realizado mais de 12 furtos na cidade


Na tarde desta segunda-feira (18), policiais civis da Delegacia de Juti prendeu em flagrante um indivíduo pela prática de furto de aparelhos celulares, ocorrido durante a madrugada. A operação iniciou após informações repassadas pela Delegacia de Rio Brilhante, que havia representado pela prisão preventiva do sujeito, autor de mais de 12 furtos na cidade.
Durante as diligências para o cumprimento do mandado de prisão, policiais civis de Juti localizaram o indivíduo escondido no interior de uma residência, embaixo de uma cama. No local, além do suspeito, foram encontrados objetos furtados, inclusive aparelhos celulares que o mesmo havia subtraído na última madrugada, o que resultou em sua prisão em flagrante por mais um crime de furto.
A ação policial resultou na recuperação de aparelhos celulares e de uma caixa de som que havia sido furtada na cidade de Caarapó. Os objetos foram apreendidos e serão restituídos aos seus proprietários. O indivíduo, que possui extenso histórico criminal pela prática de uma série de furtos em diversas cidades da região, estava foragido e teve sua fotografia divulgada momentos antes pela Policia Civil nas redes sociais.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Juti e será encaminhado ao presídio masculino de Caarapó, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Veja Também
Carreta que seguia para MT é apreendida com 200 pneus na MS-156
PMA flagra exploração ilegal de madeira em área de reserva legal de assentamento
Condenado por estupro de vulnerável é preso em Sete Quedas
Polícia procura por suspeito de manter mulher em cárcere privado em MS
