Homem é preso por estuprar a própria sobrinha de 6 anos na Capital
Mãe da criança flagrou homem com as mãos nas partes íntimas da menina e gritou por socorro

Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante na noite deste domingo, 30 de julho, instantes depois de estuprar a própria sobrinha, de seis anos, em residência do Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS). A mãe da criança procurou a delegacia após ver o autor com as mãos nas partes íntimas da vítima.
Segundo a Polícia Civil, a genitora da vítima explicou que flagrou o homem cometendo o abuso sexual e gritou por socorro. O autor fugiu para do local de bicicleta em rumo desconhecido. Neste momento, a mãe compareceu à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac-Cepol) e registrou o caso.
Os policiais civis iniciaram diligência pelo suspeito e encontraram uma bicicleta abandonada na rua. Depois, flagraram o homem escondido em uma casa abandonada na região do bairro Noroeste.
O tio foi preso em flagrante e responderá por estupro de vulnerável. Ele aguarda a realização da audiência de custódia, tendo sido representada ao Poder Judiciário a conversão da prisão em flagrante em preventiva.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas