Homem é preso por estuprar a própria filha em Nova Alvorada do Sul
Segundo a vítima, os abusos iniciaram quando ela tinha 10 anos e perduraram por cerca de cinco anos
Um homem de 48 anos foi preso na última sexta-feira (15) suspeito de estuprar a própria filha na cidade de Nova Alvorada do Sul. Os agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) da Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas com apoio da Delegacia de Nova Alvorada do Sul fizeram a prisão do acusado.
No ano de 2016, a vítima procurou a delegacia e narrou o ocorrido afirmando que quando sua mãe saía da residência, o pai o abusava sexualmente e depois a ameaçava de agressões físicas, caso ela revelasse a alguém o que vinha sofrendo. De acordo com ela, o estupro começou quando ela tinha 10 anos e que perduraram por cerca de 5 anos.
Desde então, a Polícia Civil procediam investigações para localizá-lo e descobriram que o homem estava residindo em Três Lagoas. Sendo assim, foi solicitado apoio ao local e foi possível o localizar em um endereço comercial, onde o abusador foi preso.
A Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas-MS (SIG/TL) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado