Diário Digital
 
Polícia

Homem é preso por espancar enteado de três anos em Dourados

Padrasto negou de primeiro momento agressões a criança porém tentou impedir que a mãe levasse o menino para o hospital

|
Emanuely Lobo
AddThis Website Tools
Padrasto foi autuado por lesão corporal grave contra menor (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Na noite desta terça-feira (10), um homem identificado como João Victor Rodrigues de Souza foi preso após seu enteado, de apenas três anos, dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com múltiplas lesões corporais que indicam possível espancamento, em Dourados (MS).

Segundo informações, a mãe da criança procurou atendimento médico após retornar do trabalho em uma clínica da cidade e encontrou o filho com hematomas no rosto. Ao examinar o corpo do menino, ela constatou lesões também na cabeça, nas costas e em outras regiões. A mulher contou à Guarda Municipal, acionada pela equipe da UPA, que havia deixado o filho sob os cuidados do companheiro por não conseguir uma vaga em um Centro de Educação Infantil (Ceim).

Ainda conforme o relato, João Victor inicialmente negou as agressões, alegando que a criança havia caído. No entanto, tentou impedir que a mãe levasse o menino para o hospital, com medo de ser preso. Ele só permitiu a saída após a mulher prometer que não o denunciaria. Nesse momento, acabou confessando que agrediu o menino com palmadas.

O agressor, que havia deixado o presídio há três meses e fazia uso de tornozeleira eletrônica, tentou se esconder no bairro Jóquei Clube, mas foi localizado pela Guarda Municipal em uma residência no bairro João Paulo II.

João Victor confessou a agressão aos policiais e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado por lesão corporal grave contra menor, no contexto de violência doméstica.

 

Com informações do portal de notícias Dourados News 

Veja Também

Polícia fecha oito pontos de vendas de drogas e prende traficantes

Líder de facção do Acre é preso na Capital tentando fugir pelo telhado

Preso suspeito de envolvimento de executado no Los Angeles

Grupo que vende motos adulteradas é identificado e líder é preso

AddThis Website Tools