Homem é preso por crimes cometidos em Aral Moreira
Ele já havia escalado um prédio na cidade na tentativa de invadi-lo


Um homem, 40 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil (PC) e Polícia Militar (PM). Ele foi preso devido a crimes praticados em Aral Moreira (MS). Ele foi responsável por crimes de ameaça, lesão corporal na forma tentada, desobediência e resistência. Prisão aconteceu na segunda-feira, dia 20.
Homem não é natural da cidade e era recém chegado no local. De acordo com a PCMS, ele demonstrava comportamento temerário no centro urbano, abordando pessoas, solicitando dinheiro e bebida alcoólica. Diante de recusas, proferia insultos e perturbava transeuntes na via urbana.
Moradores registraram algumas ações do autor, entre elas uma vez em que ele escalou um prédio localizado no centro da cidade para tentar invadi-lo. Denúncias foram levadas para a PCMS e PMMS, que trocaram informações para identificar, localizar e prender o suspeito.
Ele acabou por ser encontrado em um bar no centro da cidade. No momento da prisão, o autor desobedeceu às ordens policiais e resistiu à prisão de maneira agressiva. Depois de efetuada a prisão, ele foi encaminhado à cidade de Ponta Porã, onde permanece à disposição da justiça aguardando as devidas providências legais.
Veja Também
Disparos para testar arma de fogo na rua terminam na prisão de três
Polícia prende dois por tentativa de assassinato durante festa
DJ de Dourados é suspeita de comandar rede de prostituição de luxo internacional
Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã
