Polícia

Homem é preso por atirar em rapaz após desentendimento na Capital

Indagado, o autor de 33 anos que foi preso confessou que o alvo era outro rapaz identificado como "Matheus"

|
Marina Romualdo
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol - (Foto: Arquivo/DD)

Um rapaz de 32 anos foi socorrido após ser baleado na noite de terça-feira (21) no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande. Em diligências, a Polícia Militar localizou o suspeito no bairro Jardim Anache.

Durante a vistoria, o autor de 33 anos desceu do carro e informou a guarnição que estava armado e que o objeto estaria do lado do passageiro. Na revista, uma espingarda que estava com uma munição deflagrada foi encontrada dentro do veículo. Além disso, havia munições de calibre.22, sendo duas intactas e 1 deflagrada.

Indagado sobre a tentativa de homicídio, o homem confessou que havia efetuado disparo de arma de fogo contra um homem e o atingiu no ombro. No entanto, afirmou que sua intenção era atirar em um homem chamado "Matheus" com quem teve um desentendimento momentos antes com um empurrão.

Neste momento, ele foi em sua residência, pegou a arma de fogo e voltou com o carro de sua irmã na intenção de se vingar. Porém, ele errou o primeiro disparo e quando se afastou para recarregar a espingarda, um segundo homem apareceu supostamente armado com uma faca e, quando foi confrontá-lo, efetuou o disparo. E, em seguida, fugiu do local.

Em seguida, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado pela PM. Já a vítima foi atendida e encaminhada com o ferimento no ombro para Santa Casa da Capital. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. 
 

 

Veja Também

Idosa perde mais de R$ 4 mil após golpista se passar por filha no interior de MS

Motorista perde o controle da direção e carreta tomba na MS-134

Polícia apreende mais de 260 quilos de cloridrato de cocaína

Suspeito de esfaquear homem durante briga em bar se apresenta à polícia