Homem é preso por assassinato em bar que resultou em pedido de ajuda em hospital
Vítima adentrou hospital de Amambai com facada no peito e pediu ajuda; autor possui extensa ficha criminal
Homem, de 39 anos, identificado como “Capoeirista”, foi preso pela Polícia Civil suspeito de assassinar Marcos da Cruz Nogueira, de 42 anos, com facada no peito. O crime ocorreu no último dia 12 de maio, em Amambai. “Baiano”, como era conhecida a vítima, chegou a pedir socorro em hospital, porém não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Civil, as investigações foram concluídas nesta terça-feira (23). Capoeirista desferiu o golpe no peito de Baiano por volta das 01h, em um bar. As apurações da Polícia apontam que o autor e vítima tiveram um desentendimento, seguido de luta corporal.
O autor estava na posse posse de uma faca. Ele fugiu do local após o crime. Um popular levou Marcos da Cruz Nogueira até um hospital. Um enfermeiro acionou a Polícia Civil e informou que homem entrou na unidade hospitalar gritando por socorro. A vítima estava com ferimento de faca na altura do peito, próxima da região do coração.
A equipe médica atendeu Marcos Nogueira, que entrou em coma. Mesmo com procedimentos médicos, ele não resistiu aos ferimentos e teve óbito constato as 02h30.
Com as informações de testemunhas, a equipe de policiais iniciou buscas por imagens de monitoramento do local e encontrou J. A. S.. O homem se apresentou acompanhado de advogado na delegacia de polícia de Amambai e responderá pelo crime em liberdade.
Diversas passagens - Capoeirista possui extensa ficha criminal por diversos delitos, entre eles os de violência doméstica, estupro de vulnerável, tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação