Homem é preso por armazenamento de material de abuso sexual infantil
O suspeito foi conduzido ao SIG da Delegacia Regional de Três Lagoas para demais providências

Uma ação conjunta entre a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente – DEPCA e o SIG da Delegacia Regional de Três Lagoas deflagrou a 27ª fase da Operação Sentinela, após investigações do Núcleo de Inteligência Policial (NIP/DEPCA) identificaram um homem de 25 anos, morador de Três Lagoas, que armazenava arquivos contendo material de abuso sexual infanto-juvenil (CSAM),
A investigação durou cerca de 1 ano, ensejando a expedição do mandado de busca e apreensão. O alvo da operação foi localizado após sua intensa atividade cibernética, envolvendo aquisição e compartilhamento de grande quantidade de vídeos e fotos, com cenas de sexo explícito e pornográficas envolvendo crianças e adolescentes.
O suspeito foi conduzido ao SIG da Delegacia Regional de Três Lagoas para demais providências, bem como teve seus dois aparelhos celulares apreendidos. O material apreendido passará por perícia para identificar os envolvidos e ampliar as ações de combate à produção, posse e divulgação de conteúdos de abuso sexual infantil.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas