Homem é preso por aplicar golpe do falso ouro em estacionamento de hospital
Autor conversava com as vítimas e se passava como funcionário de um hospital da Capital
Um homem, de 41 anos de idade, foi preso na manhã desta quinta-feira, 22 de Setembro, pelo golpe de falso "ouro" no estacionamento de um hospital, em Campo Grande (MS).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima viu em um anúncio na rede social sobre a venda do objeto e se interessou. O autor por se passar como funcionário do hospital marcou o encontro para compra no estacionamento do hospital.
Na data, a mulher foi até o local e realizou a compra do ouro. Porém, após uma avaliação do objeto foi informada que era ouro falso. Ao retornar hospital, descobriu que o suspeito não era funcionário da unidade de saúde e que o homem estaria aplicando golpes no estacionamento. Em seguida, tentou contato com o suspeito pela rede social, mas não obteve respostas.
Sendo assim, a vítima usou um outro aparelho celular, fingiu novamente estar interessada no produto e marcou o encontro no estacionamento. Nesta quinta-feira (22), ela e o marido foram no local. Os envolvidos discutiram e o autor foi imobilizado.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito. Em depoimento, o autor disse que realiza o golpe do falso "ouro" já tem quatro meses no local. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado