Polícia

Homem é preso por ameaçar e perseguir ex-companheira no interior de MS

Além dele, outro rapaz que estava na casa do suspeito também foi detido por posse irregular da arma de fogo

|
Marina Romualdo
(Foto: Divulgação/PCMS)

As equipes da Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas e de Tacuru cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um suspeito de violência doméstica contra ex-namorada na segunda-feira (21).

Investigações tiveram início quando a vítima procurou a delegacia e relatou estar sendo ameaçada e perseguida pelo suspeito. Segundo a vítima, o autor utilizava, inclusive, uma arma de fogo para intimidá-la. Diante das informações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito e pela expedição de mandado de busca e apreensão, que foram deferidos pela Justiça.

Durante o cumprimento da busca no imóvel do autor, foi encontrada uma arma de fogo que pertencia a um familiar do suspeito. Sendo assim, a ação resultou em duas prisões. O primeiro foi preso por cumprimento ao mandado de prisão relacionado à violência doméstica.

Já o segundo, foi detido no momento do cumprimento do mandado de busca, devido à posse irregular da arma de fogo. Sendo assim, as investigações seguem em andamento e a Polícia Civil reitera seu compromisso no combate a crimes de violência doméstica, incentivando as vítimas a denunciarem qualquer tipo de agressão.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas