Homem é preso por ameaçar e maltratar a própria mãe
A idosa contou que o filho impediu ela de comer, pois, disse que é ele quem coloca alimento dentro de casa


Vítima de 78 anos de idade, compareceu no Grupamento da Polícia Militar do Distrito de Nova Itamari (MS), na quinta-feira (21) para registrar o Boletim de Ocorrência por ameaça, quebra de medida protetiva e posse ilegal de arma de fogo.
Conforme o comunicante, o filho de 40 anos, seria o autor das ameaças e ele dizia que iria colocar a própria mãe para a rua e atirar nela com arma de fogo. Ele ainda impediu a idosa de se alimentar pois, é ele quem coloca alimento dentro de casa.
A equipe policial foi até a residência da vítima e encontrou o autor. O mesmo foi informado da denúncia e questionado a respeito da arma, ele disse que havia guardado a espingarda na casa de um amigo próximo dali e, então, os policiais foram até a residência em companhia do autor aonde localizaram duas espingardas de pressão modificadas para calibre .22, caracterizando, então, posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito. Além disso, a equipe localizou nove munições intactas para calibre 22.
De acordo com o autor, uma espingarda é de sua propriedade e a outra pertence ao seu amigo o qual guardou as duas espingardas.
Diante dos fatos, autores e vítima foram encaminhados ao Primeiro Distrito Policial aonde foram entregues juntamente com as armas de fogo apreendidas.
Veja Também
Dupla presa por furtar e receptar bicicletas em Corumbá
Empresa de reciclagem é multada em R$ 390 mil por contaminação ao meio ambiente
Carga de drogas escondida dentro de pneus é apreendida em Três Lagoas
Jovem fabrica notas falsas e sai para fazer compras, mas acaba preso
