Polícia

Homem é preso por ameaçar e danificar veículo de ex-esposa em Sanga Puitã

Autor ameaçou a vítima dizendo "vou acabar com você, vou te matar" e depois fugiu com o carro dela falando que o destruiria

|
Marina Romualdo
O carro foi localizado e entregue para proprietária (Foto: Divulgação/PMMS)

Um homem de 43 anos foi preso na noite de domingo (14) após ameaçar de morte e danificar o veículo da ex-companheira no Distrito de Sanga Puitã.

Conforme a polícia, a vítima de 40 anos relatou que o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica durante todo o dia e iniciou uma discussão com ela por motivos fúteis. Em seguida, ele começou a ameaçar ela de morte, dizendo "vou acabar com você, vou te matar".

Na ocasião, ele arremessou um objeto contra ela que errou e atingiu sua própria mãe. Após as agressões verbais, o autor pegou a chave do carro modelo Renault Sandero da vítima sem autorização e fugiu do local gritando que destruiria o veículo.

Diante dos fatos, a vítima correu para rua e acionou a Polícia Militar. Os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito, que foi encontrado dirigindo o carro na Linha Internacional e, ao ver a viatura policial, jogou o veículo em uma poça d'água às margens da rodovia, afundando-o em meio à poça.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia sem lesões, mas com o uso de algemas. Já o veículo ficou foi entregue a proprietária. Veja o vídeo:

(Vídeo: Divulgação/PMMS)

 

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas