Homem é preso por agredir esposa e ser flagrado com armas
Agressor foi autuado por violência doméstica e porte ilegal de armas após ataque à vítima e busca policial


Um homem foi preso em flagrante na madrugada de sábado (30) em Três Lagoas, após agredir sua esposa e ser encontrado com armas de fogo em sua residência. O caso aconteceu no Condomínio Arara, no bairro Novo Oeste, e foi atendido por uma guarnição do sargento J. Corrêa, com apoio da Força Tática.
De acordo com a ocorrência, o agressor ficou enfurecido quando a esposa pediu o divórcio e foi se refugiar na casa de uma amiga. Por volta das 4h30, ele invadiu o local e agrediu violentamente a vítima, além de realizar disparos, embora a mulher não tenha identificado a arma usada. O filho do casal, de 16 anos, também testemunhou o ataque.
Após o ocorrido, o homem fugiu em seu carro, um VW Santana verde, mas foi localizado em um posto de combustível na Avenida Filinto Muller. Embora o veículo estivesse vazio de armas, os policiais realizaram uma busca no apartamento do suspeito e encontraram duas armas de fogo e munições intactas. O homem foi preso e autuado por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, e porte ilegal de armas de fogo.
Veja Também
Disparos para testar arma de fogo na rua terminam na prisão de três
Polícia prende dois por tentativa de assassinato durante festa
DJ de Dourados é suspeita de comandar rede de prostituição de luxo internacional
Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã
