Homem é preso por abusar de menino de 8 anos em Aquidauana
Acusado de 52 anos era amigo da família da vítima


A Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva de um suspeito de estupro de vulnerável. Segundo relatos da própria criança, de 8 anos, o homem, de 52 anos, que é amigo da família, pediu autorização dos pais do menino para auxiliá-lo em seu trabalho, pintura de residências, fazendo pequenos reparos por algumas horas, para com isso ensiná-lo a ter uma profissão.
Confiando no amigo a mãe permitiu e o mesmo se aproveitou que ficavam sozinhos nas obras em construção e abusava sexualmente do menino. O acusado dava à criança valor de R$ 5,00 ou R$ 2,00 e o ameaçava para não contar aos familiares.
A criança criou coragem e contou a mãe, que acreditou no filho e questionou o amigo, que negou os fatos com veemência. Ao ver que a vítima recebeu apoio da mãe e que não iria conseguir desacreditá-lo, se afastou da família.
A mãe registrou Boletim de Ocorrência, e a criança foi submetida a exame médico e acompanhamento psicológico. O primeiro comprovou lesão e o Relatório de Atendimento confirmou os abusos sexuais narrados pela vítima com riqueza de detalhes, acrescentando que “o infante possui um diálogo infantil e preciso quando relata sobre a violência sofrida, o que significa que dificilmente sua fala tenha sido programada ou manipulada por um adulto”.
Nesta quinta-feita (19) o autor foi preso e, interrogado, negou os fatos, porém, devido às provas contundentes, ele foi encaminhado ao Estabelecimento Penal de Aquidauana.
Veja Também
Idoso tem rosto desfigurado após ataque de pitbull em Corumbá
Carreta com 550 mil maços de cigarro são apreendidos em Sidrolândia
Homem é morto por sobrinhos após discussão por saco de lixo
Vídeo: Jovem é atropelada ao atravessar fora da faixa de avenida
