Homem é preso pela venda de remédios controlados sem receita
Autor afirmou que adquiriu os medicamentos sem receita em uma farmácia e realizava revenda

Um homem, de 53 anos, foi preso em flagrante, pelo comércio de medicamentos controlados sem receita médica, nesta quinta (21), em Campo Grande.
Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma casa, no Bairro Rita Vieira, os agentes localizaram frascos lacrados do psicotrópico clonazepam, caixas e ampolas de testosterona, alguns de origem estrangeira. Também foram encontrados anabolizantes, antibióticos e demais remédios de venda restrita.
O autor disse aos policiais que adquiriu o material em uma farmácia da cidade sem apresentar receita médica. Ainda, confessou que realizava revenda dos remédios de forma irregular, por meio de grupos no WhatsApp para comércio. Com as informações, foi possível confirmar as suspeitas levantadas pela investigação.
Os materiais e o celular do investigado foram apreendidos. O autor teve a prisão em flagrante decretada pelo delito de tráfico de drogas, em conformidade com o artigo 33 da Lei nº 11.343/2006.
A ação foi realizada, durante operação deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (DECON), por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (DECAT).
Veja Também
Indígenas bloqueiam anel viário em protesto contra avanço do Marco Temporal, em Dourados
Vídeo: Depois de cinco meses, polícia recupera motocicleta furtada em atacadista
Monitorado por tornozeleira invade casa de delegado e é preso
PF e Receita deflagram operação por desvio de mercadorias de alto valor na Alfândega de Ponta Porã