Em menos de um mês, homem é preso por estuprar cachorro no interior de MS
Polícia teve acesso aos vídeos que mostra os animais que foram abusados com várias lesões


Em menos de um mês, um homem, de 55 anos, foi preso pela terceira vez na quinta-feira (10) por estuprar de animais no bairro Nova Corumbá, no município de Corumbá (MS).
A Polícia Civil recebeu a denuncia pelo crime de maus-tratos e zoofilia. Em diligências, os moradores mostraram imagens dos cachorros que haviam sido abusados com várias lesões, inclusive uma cadela acabava de ter sido abusada pelo homem.
Segundo os relatos dos vizinhos, o homem é extremamente violento e frequentemente mostra suas partes intimas em ato obsceno para os vizinhos tentando intimidação. É o terceiro caso zoofilia cometido pelo homem, que já havia sido preso no dia 17 de Julho.
A zoofilia consiste em praticar ato libidinoso ou ter relação sexual com animal de qualquer espécie não humana. Sendo assim o ato pode causar ferimentos, fraturas, hemorragias, levar à morte e à incapacidade permanente dos bichos.
Portanto, foi dada voz de prisão ao homem e, em seguida, ele foi conduzido até a Primeira Delegacia de Polícia (1ª DP) de Corumbá, onde ficará a disposição da Justiça.
Veja Também
Foragido após assassinato no dia 1º de janeiro é preso
Homem é preso após agredir mulher na frente da filha
Piloto é preso por aduterar placa de motocicleta em Três Lagoas
Caminhoneiro morre após colisão com estrutura de ponte inacabada na BR-163
