Homem é preso momentos após matar jovem com 'garrafada' no pescoço
Discussão em bar do interior motivou assassinato de Fábio dos Santos Ramos
Jovem, de 22 anos, identificado como Fábio dos Santos Ramos, foi morto na noite desta quinta-feira, 24 de novembro, com ‘garrafada’ no pescoço em Dois Irmãos do Buriti (MS), município a cerca de 115 quilômetros da capital. O crime ocorreu após discussão em bar na região central. O autor, de 23 anos, foi preso em flagrante menos de uma hora após o caso.
Informações da Polícia Civil apontam que a vítima e o autor estavam no mesmo bar, na rua Reginaldo Lemes da Silva, durante a noite. Em determinado, Fábio e o acusado começaram a discutir. O homem, então, atingiu o jovem com golpe de garrafa de vidro no pescoço.
Fábio caiu ao solo e populares acionaram o socorro. Foi encaminhado ao hospital municipal da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O autor fugiu do local após o crime.
No momento do crime, o delegado Dalmar Carlos de Oliveira Filho passava pelo local e iniciou as investigações. O autor foi identificado e encontrado cerca de uma hora depois, escondido em cima do telhado da casa onde residia. Ele confessou o crime, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado