Homem é preso em Sidrolândia por ameaçar mulher após uso de drogas
Relato da vítima aponta que agressões e ameaças ocorrem há cerca de um ano, motivadas pelo uso de drogas


Um homem, de 42 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira, 03 de maio, por ameaças à esposa, de 34 anos, após consumir drogas. O caso ocorreu em residência do bairro São Bento, em Sidrolândia (MS). O autor afirmou que mataria a mulher, vítima de agressão há cerca de um ano.
Conforme o registro policial, o caso ocorreu por volta das 01h15. Policiais da Força Tática, da Polícia Militar, foram acionados ao local e encontraram a vítima. Em contato com a mulher, foram informados de que o autor a ameaçou de morte com faca de cozinha.
A vítima também explicou que o marido é usuário de drogas e possui o costume de ameaçá-la e agredi-la após utilizar os entorpecentes. Segundo a mulher, as agressões ocorrem há cerca de um ano.
Os policiais deram voz de prisão ao autor, que tentou fugir. A ocorrência detalha que o homem entrou em luta corporal com a equipe da Força Tática. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia do município, onde responderá por ameaça no âmbito da violência doméstica e resistência.
Posteriormente, a vítima, juntamente à filha, apresentou à Polícia Civil a faca utilizada para ameaçá-la durante a madrugada, bem como outras quatro facas de cozinhas utilizadas em outras ocasiões.
Veja Também
PF e PMR apreendem cerca de 60 kg de drogas na fronteira com o Paraguai
Guarda Civil que roubou celulares tem prisão preventiva decretada pela Justiça
Polícia prende dupla que vendia drogas em alojamento em empresa
