Homem é preso em restaurante por ameaçar e forçar ex-mulher a reatar
Envolvidos foram encontrados almoçando e vítima confirmou denúncia anônima

Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (30), após denúncia que ex-mulher estava sendo ameaçada para voltar com a relação, em Três Lagoas.
Denunciante anônimo alegou que a vítima de violência doméstica estaria sendo ameaçada de morte pelo autor. Ainda, o suspeito teria afirmado que conseguiria uma arma de fogo para matar a vítima e o atual companheiro dela.
Munidos das informações prestadas, os agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) da cidade iniciaram as buscas. Os envolvidos foram encontrados almoçando em um restaurante.
Aos policiais civis em conversa privada, a mulher confirmou que vinha sendo ameaçada e, aos prantos, disse que estava sendo coagida a reatar o relacionamento.
Com a gravidade do relato, o autor teve a prisão em flagrante decretada e foi levado para a DAM de Três Lagoas para as medidas legais previstas na Lei Maria da Penha, com o pedido de medidas protetivas de urgência.
A Polícia Civil reforça que denúncias de violência doméstica podem ser feitas de forma segura e sigilosa pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher), 190 (Emergência) ou diretamente na DAM de Três Lagoas.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas