Polícia

Homem é preso em flagrante por violência contra irmã em Juti

Agressor também ameaçou matar adolescente de 15 anos

|
Redação
(Foto: Divulgação/PMMS)

Durante diligências em aldeia indígena na cidade de Juti, nesta terça-feira (6), equipe da Delegacia de Juti realizou prisão em flagrante de um homem, de 35 anos, por lesão corporal e ameaça contra sua irmã, uma adolescente de 15 anos.

Na ação dos agentes, foi constatado que o homem frequentemente brigava e ameaçava a vítima, que apresentava lesões visíveis na região do tórax e relatou a equipe policial que estava sob ameaça de morte.

Após apuração, foi constatado que o agressor havia saído recentemente da prisão e que constantemente brigava com a irmã. No episódio de violência doméstica que cuminou em sua prisão, ameaçou a vítima com um pedaço de lima, afirmando que a mataria.

O autor foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça em contexto de violência familiar e doméstica contra a mulher.

Em caso de denúncia, o ciclo de violência pode ter fim, por isso, é importante realizar denúncia através do Disque 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou nas delegacias de polícia.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas