Homem é preso em flagrante por dirigir embriagado e danificar viatura da PM
Autor e esposa foram presos por desacato a policiais durante abordagem

Homem, de 32 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira, 3 de novembro, em Corumbá (MS), após ser flagrado dirigindo embriagado ao tentar fugir de abordagem policial. Ainda, a esposa do autor foi presa após desacatar policiais durante ação policial.
Segundo a Polícia Militar, guarnição da Força Tática foi acionada após veículo realizar disparos de arma de fogo na área central da cidade. Em rondas, a equipe avistou carro com as mesmas características informadas e iniciou abordagem com sinais sonoros e luminosos para que o veículo parasse. O autor desobedeceu a ordem policial duas vezes e fugiu do local.
O home foi abordado na rua Sete de setembro com a rua Porto Carreiro após bloqueio policial. Os policiais pediram para que o homem colocasse as mãos na cabeça, porém, não foi acatado. Informado que seria realizada busca pessoal, o autor permaneceu resistente e agressivo a todo momento, sendo necessário o uso progressivo da força policial para contê-lo e imobilizá-lo.
A equipe colocou o homem no compartimento de preso, que se irritou e desferiu chutes, causando dano na viatura policial. Durante a apreensão do autor, a esposa, de 34 anos, compareceu no local e tentou obstruir a ação policial impedindo sua condução e segurando o mesmo para evitar ser colocado na viatura e também desferiu socos nas mãos dos policiais, sendo assim foi dada voz de prisão para a mesma.
A equipe realizou busca no veículo, porém, não foi encontrado nenhuma arma de fogo. Foi realizado o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora e foram feitos procedimentos de trânsito. Os autores foram entregues na delegacia de policia civil de Corumbá.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação