Homem é preso em flagrante por crimes de violência doméstica
Autor que estava evadido do regime semiaberto desde fevereiro deste ano e foi localizado onde trabalhava como pedreiro

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na manhã de terça-feira (8) suspeito da prática dos crimes de sequestro e cárcere privado, lesão corporal dolosa e ameaça, todos no contexto de violência doméstica e familiar.
O autor, que se encontrava evadido do regime semiaberto desde fevereiro deste ano, foi localizado no local onde trabalhava como pedreiro e conduzido à unidade policial, após apuração realizada pela equipe de investigação com base nas informações fornecidas pela vítima.
Conforme relatado, os crimes ocorreram no interior da residência da vítima, no bairro Jardim Márcia, onde ela foi submetida a ameaças, agressões físicas e psicológicas constantes, sendo inclusive impedida de sair ou pedir socorro. A vítima informou ainda que o autor, ao ameaçá-la de morte, mencionou que mataria seu filho adolescente caso procurasse a polícia.
Após deixá-lo no local de trabalho, a mulher conseguiu buscar ajuda na Delegacia da Mulher, onde formalizou a denúncia e solicitou medidas protetivas de urgência. Após os trâmites legais, o autuado será apresentado ao Poder Judiciário para audiência de custódia.
Veja Também
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS