Polícia

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e irmã dela em Costa Rica

Suspeito não aceitou a separação, agrediu e ameaçou as vítimas utilizando um facão

|
Marina Romualdo
(Foto: Imagem Ilustrativa/Arquivo/DD)

Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante após agredir a esposa e a cunhada no município de Costa Rica (MS). Ele estava com dois mandados de prisão em aberto que foram cumpridos pela Polícia Civil.

Segundo as informações policiais, a esposa do suspeito relatou que manteve um relacionamento com ele por nove meses. Durante o período, embora tenham ocorrido desentendimentos, a mulher nunca havia sofrido agressões físicas.

No entanto, após o comunicar que tinha a intenção de separar, o mesmo recusou aceitar a decisão. Neste momento, o autor teria proferido ameaças à vítima, utilizando um facão, bem como aos filhos da mulher.

Além disso, ele chegou a quebrar o celular e notebook do filho da vítima. A situação agravou-se à medida que a mulher foi enforcada e fisicamente agredida, resultando em lesões visíveis, como marcas no pescoço e sangramento nasal.

Ao perceber a situação, a irmã da vítima questionou o autor e também acabou sendo agredida e ameaçada. As crianças estavam na residência e ficaram visivelmente abaladas diante da violência que presenciaram, gritando por socorro. Em seguida, o suspeito fugiu do local em uma bicicleta.

Desta forma, a vítima e sua irmã, que estavam impossibilitadas de acionarem a polícia devido o autor ter quebrado, buscaram ajuda na Delegacia de Polícia de Costa Rica.

Em diligências, os policiais iniciaram a perseguição e conseguiram localizar e, prender o autor. Vale destacar que além de violência doméstica, ele tinha mais dois mandados de prisão em aberto que foram cumpridos.

Na delegacia, as vítimas pediram medidas protetivas contra o autor que já foram adotadas e, uma investigação completa do caso está em andamento.

Veja Também

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS