Homem é preso em flagrante por agredir e estuprar esposa grávida em Dourados
Além da violência doméstica, a polícia descobriu que o suspeito tinha um depósito de drogas na residência
Um homem foi preso em flagrante na quarta-feira (6) por agredir e estuprar a esposa grávida há cerca de três meses no município de Dourados. Além disso, os policiais localizaram na residência um depósito com skunk e maconha.
Durante a investigação, a equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil apurou que a vítima estava sendo obrigada a manter relações com o suspeito mediante violência que a forçava por meio de ameaças e agressões para que satisfizesse suas vontades.
Na data, o autor foi preso quando chegava na residência e ainda esboçou uma tentativa de fuga, sendo necessária sua detenção pelos policiais. Em seguida, ao chegarem na residência para averiguar a situação, descobriram que o mesmo mantinha em depósito mais de 4 kg de skunk e maconha para distribuição ilícita.
Segundo informações, ele era responsável pelo armazenamento de entorpecentes de propriedade de um interno da Penitenciária Estadual de Dourados e já chegou a ter mais de 60kg de maconha guardados em sua casa, mesmo morando com os dois filhos pequenos de sua companheira.
Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à delegacia para os procedimentos criminais cabíveis, sendo autuado em flagrante e responderá pelos crimes de estupro e tráfico de drogas. Já a vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames médicos e periciais necessários.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado