Homem é preso em flagrante após tentar matar vizinho na Capital
Autor foi localizado no Terminal Morenão com manchas de sangue pelo corpo; o crime ocorreu por homofobia
Um homem de 27 anos foi esfaqueado na manhã desta quinta-feira (2) pelo vizinho de 29 anos em uma vila de casas na Rua Marajoara, no bairro Campo Nobre, em Campo Grande.
De acordo com a Guarda Civil Metropolitana, o suspeito foi localizado pela equipe durante as rondas no Terminal Morenão. O suspeito estava com manchas de sangue pelo corpo, quando foi abordado e confessou que havia esfaqueado a vítima.
Em diligências, quando chegaram no local, o homem confessou novamente o crime e alegou que teria utilizado uma faca para golpear o vizinho, encaminhado para Santa Casa da Capital em estado grave.
Indagado, o autor afirmou que esfaqueou a vítima pelo simples fato de ser gay. Segundo o mesmo, não gostava da vítima. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante pelos militares, mas levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Universitário para avaliação médica, porém, como não apresentava lesões graves, foi liberado.
Além disso, durante o trajeto, o criminoso apresentou comportamento agressivo, tentando retirar as algemas e ameaçou a guarnição dizendo – “O próximo serão vocês". Sendo assim, ele foi entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol) e vai responder por tentativa de homicídio.
Veja Também
Detento envolvido no esquema de cocaína em delegacia é encontrado morto
Polícia identifica homem encontrado morto em plantação de soja
Vídeo: 'Isso não irá me intimidar', diz prefeita de Coronel Sapucaia sobre atentado
PRF apreende drogas ao lado de bebê em veículo durante fiscalização na BR-158