Homem é preso com munições após ameaçar esposa com arma no rosto
Autor ameaçou matar companheira depois da vítima questioná-lo sobre armas encontradas em casa


Homem, de 48 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira, 10 de janeiro, por posse ilegal de arma de fogo e tentativa de feminicídio contra a companheira, de 32 anos. O autor escondia em condomínio residencial do bairro Pioneiros cerca de 100 munições de diferentes tipos de armamento.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar por volta das 03h50 após o homem tê-la ameaçado com arma de fogo. A mulher relatou aos policiais que questionou o marido sobre a arma de fogo que encontrou na casa do casal. O homem ficou alterado, sacou pistola da cintura e colocou no rosto da vítima.
Após as ameaças de morte, a mulher conseguiu fugir e buscar ajuda na portaria do condomínio residencial. Os policiais foram até o apartamento do casal e questionaram o homem sobre o ocorrido. O autor, então, negou a versão da companheira e afirmou que ela era “louca” e "que não tinha nada em seu apartamento”.
Os policiais militares encontraram várias munições de diversos calibres e 47 munições de armas de fogo. O autor preferiu se manter em silêncio. Durante as buscas no apartamento, um vizinho informou que na escada encontrava-se um saco de capacete preto contendo pistola, carregador e mais 44 munições.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O caso foi registrado como posse ilegal de arma de fogo e tentativa de feminicídio.
Veja Também
PF e PMR apreendem cerca de 60 kg de drogas na fronteira com o Paraguai
Guarda Civil que roubou celulares tem prisão preventiva decretada pela Justiça
Polícia prende dupla que vendia drogas em alojamento em empresa
