Homem é preso com arma na Capital após fugir de acidente que matou esposa no MT
Autor é suspeito de fugir de acidente de trânsito que matou a própria esposa no estado vizinho


Homem, de 52 anos, foi preso na noite desta segunda-feira, 07 de novembro, em Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Universitário, em Campo Grande (MS), sob posse de arma de fogo. O autor, ainda, teria fugido de acidente de trânsito em Rondonópolis (MT) que matou a própria esposa. Segue internado sob escolta policial na unidade de saúde.
Conforme o boletim de ocorrência, o Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul recebeu informações da Delegacia de Polícia de Rondonópolis a respeito do caso. O homem estaria envolvido em acidente de trânsito que resultou na morte da companheira, aponta registro policial do estado de Mato Grosso, e teria fugido para Campo Grande.
Os policiais localizaram o autor na UPA do Universitário. Em entrevista com os militares, o homem relatou que soube da morte da esposa por meio de uma amiga em comum, porém afirmou que estava no Paraná a trabalho no momento do acidente. Ainda, afirmou que chegou a viajar para Sonora (MS) para o velório, porém não chegou a tempo.
Contou, também, que resolveu voltar para o Paraná após o caso e contratou prestador de serviços na região sul do estado. Os policiais efetuaram busca veicular na caminhonete Amarok do homem e encontraram revólver e 11 munições intactas de calibre .38 milímetros escondidos na carroceria dentro da lona.
O autor recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, porém segue internado na UPA sob escolta policial.
Veja Também
Aves silvestres mantidas ilegais são resgatadas em Campo Grande
Carro com registro de crime em PR é localizado e condutor é preso
Mil celulares irregulares são apreendidos em Campo Grande
Briga generalizada termina em tentaitva de homicídio em Campo Grande
