Homem é preso após tentar roubar loja em Costa Rica e atirar contra um menor
O homem que realizou a denúncia do ocorrido também foi preso por desobediência e direção perigosa

Um homem foi preso na madrugada de domingo (5), em Costa Rica, após tentar roubar um estabelecimento comercial e também atirar em um menor de idade.
Segundo informações da Polícia Militar, o proprietário do ponto comercial ligou para a polícia informando que o indivíduo tentou entrar na loja, que já se encontrava fechada, e sacou uma arma de fogo efetuando disparos em direção a porta de vidro. O homem acabou fugindo.
Um pouco depois, os policiais foram novamente acionados para averiguar um menor que deu entrada no hospital com ferimento na perna causado por disparo de arma de fogo. O menor relatou que estava saindo de uma festa, quando sentiu que foi alvejado. Sua namorada informou que ouviu outros disparos no momento.
Após alguns momentos, um outro indivíduo deu entrada no hospital com ferimento causada por arma branca no abdômen. Sendo este reconhecido pelo proprietário do estabelecimento comercial, pelo menor e pela sua namorada como sendo o autor dos disparos na portaria do local onde ocorria a festa.
O autor recebeu voz de prisão e se encontra sob escolta policial recebendo atendimento médico. O menor recebeu alta após ter sido retirado de sua perna um projétil calibre 22.
O proprietário do estabelecimento também foi preso por desobediência e direção perigosa ocorrido na data anterior, quando sua moto foi recolhida ao pátio do Detran.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central