Homem é preso após tentar pagar compra com cheque furtado
Na unidade penal, ele confessou os crimes e outros delitos que havia cometido na cidade


Com endereço fixo em Campo Grande (MS) e diversas passagens pela polícia, Mariel Requelme Rossi de 43 anos, foi preso na quinta-feira (26) pela equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar, no município de Nova Andradina (MS). O homem é suspeito de cometer vários crimes de furtos na cidade.
Na data anterior (25) Mariel teria furtado um talão de cheque de dentro de um veículo estacionado em um supermercado no centro. Já pela manhã de quinta-feira, ele foi em outro estabelecimento da mesma rede e tentou comprar com um lâmina do cheque furtado, mas ao ser consultado, apresentou queixa criminal e o criminoso logo deixou o mercado largando as compras para Polícia Civil.
Diante do conhecimento dos fatos, as equipes policiais estavam em diligências pela cidade atrás do suspeito, até que a Polícia Militar o encontrou na Praça Brasil. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Na unidade policial, Mariel teria confessado o crime e outros delitos que havia cometido na cidade. A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) realizou buscas em endereços que podem ter objetos furtados pelo suspeito.
O caso segue em investigação na SIG.
(Com informações Jornal da Nova)
Veja Também
VÍDEO: Garupa de moto morre após colisão com ambulância na BR-163
Casal é preso com itens receptados e tráfico de drogas na capital
