Polícia

Homem é preso após obrigar sexo com ex-namorada grávida

Vítima denunciou ex-namorado que forçou relação sexual com violência

|
Issel Chaia
Vítima buscou a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados para denunciar ex-namorado pelo estupro. (Foto: Divulgação/PCMS)

O homem, de 34 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta sexta-feira (18), pelo crime de estupro contra a ex-namorada, de 22 anos, pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados.

Vítima, que está grávida de sete meses e o pai da criança é o autor do crime, buscou atendimento na DAM bem abalada após ser obrigada a manter relação sexual com violência.

Com a gravidade do fato, a equipe de investigação da DAM iniciou as buscas com o intuito de prender o investigado pelo crime nas primeiras horas do dia. Foi apreendido o vestido que a mulher vestia no momento do estupro, com vestígios de sêmen, que foi encaminhado para a perícia técnico-científica, para reforçar os indícios da materialidade delitiva.

A responsável pelo caso, a delegada da DAM, apontou que a resposta rápida diante do crime que viola a dignidade sexual da mulher, principalmente em contexto de hipervulnerabilidade, como por exemplo este caso onde a vítima, além de estar gestando, está psicologicamente abalada por conta do histórico da relação antecedente com o autor.

Veja Também

Veículo furtado é recuperado durante fiscalização na MS-162

Vídeo: Líder de facção criminosa catarinense é preso na fronteira

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável