Homem é preso após manter companheira em cárcere privado e por posse irregular de arma
O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para as devidas providências


Nesta quinta-feira (19), a equipe da Força Tática efetuou a prisão de um homem que mantinha a companheira em cárcere privado, sob ameaça, em uma residência localizada na área rural de Anastácio (MS). Além disso, ele possuía duas armas longas no local.
Após denúncia, a Força Tática foi empenhada pelo Centro de Operações da Polícia Militar para comparecer em uma chácara próximo ao km 21. Quando a equipe chegou ao local para averiguar a situação, uma mulher de 30 anos estava esperando em frente à residência.
À polícia, ela informou que o seu companheiro, de 43 anos, não a deixava sair de casa, ameaçando-a de morte o tempo todo. Disse também que ele possuía duas armas fogo e que havia fugido do local ao ver a movimentação da viatura.
A vítima permitiu que a equipe entrasse na residência e mostrou onde as armas estavam escondidas. Após a apreensão dos objetos, a Força Tática realizou rondas pelas imediações da chácara e encontrou o autor escondido em um mandiocal.
Ao ser questionado sobre a conduta que lhe foi imputada, apenas respondeu que as armas não eram de sua propriedade. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para as devidas providências.
Com informações: Dourados News
Veja Também
Filho de acusado de matar fazendeiro se apresenta, presta depoimento e é liberado
Pecuarista mata vizinho após briga e está foragido
Homem é monitorado com tornozeleira por descumprir medidas protetivas
Três são presos em Operação Última Forma deflagrada em Maracaju
