Homem é preso após manter a própria mãe em cárcere privado
Autor e mais dois amigos fizeram senhora de 62 anos refém


A Polícia Militar de Sidrolândia (MS), resgatou uma idosa que estava sendo mantida em cárcere privado pelo próprio filho no assentamento Eldorado ll. Durante a tarde de quarta-feira (28) um idoso de 64 anos de idade, conseguiu ir até a Delegacia e denunciar o cárcere privado de sua esposa.
O homem de 37 anos, levou dois amigos para sua residência e com ajuda deles, fizeram a senhora de 62, refém. Além de ficar presa em casa, a idosa estava sofrendo ameaças.
Na companhia da filha e do genro, o marido da idosa, foram no assentamento e tentaram resgatar a vítima, conversando com o autor. Porém, todos foram ameaçados pelo homem que tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Quando os familiares chegaram ao local, foram recebidos pelo homem e, que em seguida chegaram os amigos e então começaram as ameaças contra todos os familiares, sendo que em dado momento, o filho do casal de idosos tentou acertar o pai com um facão, sendo necessário o mesmo defender-se com uma cadeira.
Diante dos fatos, as vítimas conseguiram entrar no carro e deslocaram para a Delegacia da cidade. A PM foi acionada e, no local, os autores foram apreendidos. O filho da idosa resistiu a prisão e foi necessário o uso da força moderado e algemas.
Os homens foram presos e encaminhados para a Delegaica de Polícia Civil de Sidrolândia.
(Com informações: Sidrolândia News)
Veja Também
Carro furtado em SP é recuperado com mais de 1 tonelada de drogas
Casal preso por transportar maconha e cocaína em bagagens em MS
Denúncia leva a prisão do 'Japonês do PCC' em 'boca de fumo'
