Homem é preso após estuprar mulher e tentar matá-la sufocada com coberta
Vítima conseguiu pedir ajuda a amiga, que a levou para atendimento médico, onde relatou o crime
Homem, de 28 anos, foi preso nesta segunda-feira, 26 de dezembro, após agredir a companheira, de 39 anos, e tentar matá-la sufocada com coberta no distrito de Anhanduí, cerca de 61 quilômetros da capital. O caso ocorreu na noite do último Natal (25) e foi divulgado hoje (27). A mulher, ainda, foi estuprada diversas vezes durante a madrugada.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher conseguiu buscar auxílio na casa de uma amiga, que a levou para atendimento médico na Unidade de Saúde da Família (USF) de Anhanduí. No local, relatou as agressões.
A vítima estava em estado de choque e com dificuldades em se locomover. Segundo relato dela, foi agredida fisicamente e sexualmente pelo companheiro. O homem desferiu tapas e arranhões, bem como tentou a sufocar com uma coberta. Ainda, colocou dedos dentro da boca provocando sangramento e lesões na garganta da vítima.
O autor também estuprou a companheira por diversas vezes. A vítima conta que foi ameaçada a todo instante. Tentou gritar por socorro, porém, não foi ouvida. A violência cessou apenas pela manhã, com a checada da filha dela.
Equipe da Guarda Municipal foi acionada para localizar o autor. O homem estava escondido em propriedade rural e negou a violência. Afirmou, contudo, ter mantido relações sexuais com a vítima, porém não recordar, uma vez que estava embriagado.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande. Segundo registro, estava alterado e precisou ser contido com algemas. A vítima recebeu atendimento médico e psicológico.
Veja Também
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado
Idoso atropelado morre após ser encaminhado à Santa Casa
Apreensão de drogas em correios resulta em apreensão de 6,1 kg de entorpecentes