Homem é preso após estuprar mulher e tentar matá-la sufocada com coberta
Vítima conseguiu pedir ajuda a amiga, que a levou para atendimento médico, onde relatou o crime


Homem, de 28 anos, foi preso nesta segunda-feira, 26 de dezembro, após agredir a companheira, de 39 anos, e tentar matá-la sufocada com coberta no distrito de Anhanduí, cerca de 61 quilômetros da capital. O caso ocorreu na noite do último Natal (25) e foi divulgado hoje (27). A mulher, ainda, foi estuprada diversas vezes durante a madrugada.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher conseguiu buscar auxílio na casa de uma amiga, que a levou para atendimento médico na Unidade de Saúde da Família (USF) de Anhanduí. No local, relatou as agressões.
A vítima estava em estado de choque e com dificuldades em se locomover. Segundo relato dela, foi agredida fisicamente e sexualmente pelo companheiro. O homem desferiu tapas e arranhões, bem como tentou a sufocar com uma coberta. Ainda, colocou dedos dentro da boca provocando sangramento e lesões na garganta da vítima.
O autor também estuprou a companheira por diversas vezes. A vítima conta que foi ameaçada a todo instante. Tentou gritar por socorro, porém, não foi ouvida. A violência cessou apenas pela manhã, com a checada da filha dela.
Equipe da Guarda Municipal foi acionada para localizar o autor. O homem estava escondido em propriedade rural e negou a violência. Afirmou, contudo, ter mantido relações sexuais com a vítima, porém não recordar, uma vez que estava embriagado.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande. Segundo registro, estava alterado e precisou ser contido com algemas. A vítima recebeu atendimento médico e psicológico.
Veja Também
Homem morre após ser atingido por eucalipto em Dourados
PM mata pitbull após jovem ser atacado no bairro Coronel Antonino
Polícia cumpre mandado de prisão por violência doméstica em Chapadão do Sul
Ação policial flagra esquema de furto de combustível em Três Lagoas
